segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novo Opel Astra Já Circula em Testes

As primeiras imagens da nova geração do Astra europeu já começam a aparecer. Como podem notar pela foto, não há um grande impacto visual, parecendo um pouco conservador até. Podemos esperar elementos de design próximos ao do Opel Insignia, que na minha opinião, mesmo sendo lançamento mais recente, não faz frente a sedãs concorrentes como o Ford Mondeo ou o Citroën C6.

domingo, 22 de junho de 2008

Novo VW Gol dia 29 de Junho!

Em matéria veiculada no jornal O Estado de São Paulo, o presidente da Volkswagen do Brasil, se reunirá com o presidente Lula em São Paulo e pretende convidar nosso excelentíssimo molusco para o lançamento do Gol NF. Parece que a VW fará uma grande festa para o lançamento do novo carro. O evento será na fábrica de Anchieta, domingo, dia 29.

Foto: Revista 4Rodas

sábado, 21 de junho de 2008

Novo Ka Europeu Pronto

Pode-se dizer que já está pronto, não? Em testes finais, a nova geração do carrinho da Ford já exibe seu novo visual, com bem menos disfarces. A plataforma é a mesma do novo Fiat 500. Belíssimo carro diga-se de passagem.

Som de Hoje: Cheap Trick - Mighty Wings

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mundo Bizarro: Levando as Lhamas Para Passear

Em seu Toyota tunado, o cidadão de sei lá onde, leva suas lhamas de estimação pra tomar um ar, em local exclusivo e com 'cintos de segurança'.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Palio Adventure Locker em Ação

Eis a nova Trapizonga Off-Road (Off-Road?) da Fiat em ação! Certamente, seu comportamento em terrenos acidentados melhorou. Num primeiro olhar impressiona, a perua ficou bonita, mas os exageros da Locker ficaram bem esquisitos. Há quem goste, é claro. Eu não, prefiro o visual da Trekking.

sábado, 14 de junho de 2008

Propagandas do Grande Punto




sábado, 7 de junho de 2008

Mulheres & Automóveis #5

Bem à vontade, a garota curte aquele passeio num conversível. Claro, com a roupa combinando com o interior do carro. Que bela morena!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Papercraft: Fiat 500

Para a turma que curte montar carros de papel, dessa vez que tal um pequeno Fiat 500? É só clicar para ampliar, imprimir, colar e pronto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br