quinta-feira, 31 de julho de 2008

E o Novo Ka Aparece Definitivamente

E surgem mais fotos oficiais do novo Ford Ka, novo mesmo. Bem bonitinho! O painel ficou bom, embora muito colorido. E realmente, a traseira tá muito 'Opel'. Para maiores informações, veja a postagem anterior.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Reestilização no Citroën C3

Antes de mais nada, vejam as fotos do novo Citroën C3. Se era para melhorar, porque não melhorou? Será que a PSA realmente acreditou no resultado de suas clínicas? Mas, se era realmente para melhorar, porque não colocou o pára-choque do modelo europeu? A grade é a mesma do europeu porém, no nosso ela é preta e é rodeada por um friso cromado meio esquisitão. Não me conformei com o pára-choque... O flagra é do site InterpressMotor, com fotos de um leitor. Putz, esqueci de comentar a traseira: aí sim, ficou igual à do europeu (imagem acima)! Mudança quase imperceptível.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Revelado o Novo Ford Ka Europeu

Nesta terça-feira, surgiu de forma questionável, a primeira imagem do novo Ford Ka europeu. Explica-se: ao que parece, a foto foi divulgada por uma revista inglesa, sem autorização da Ford. Voltando ao carro... se assemelha bastante ao novo Fiesta, só que em dimensões menores. A traseira lembra um pouco a do atual Opel Corsa. O novo Ka é produzido em conjunto com a Fiat, na Polônia, de onde também sai o Fiat 500. Seus motores? Um 1,4L e 1,6L a gasolina e outro 1,6TDiesel. É bem possível que o carrinho seja apresentado no Salão de Paris.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Testado o Novo Circuito de Rua de Valencia

Neste último final-de-semana, os organizadores do novo circuito de rua de Valencia - Espanha, fizeram os primeiros testes com corridas. Em 2008 a cidade sediará o GP da Europa de Fórmula 1. O circuito foi construído na Marina de Valencia e os primeiros pilotos a curtirem a nova pista, foram os da Fórmula 3 espanhola e da International GT Open. Segundo os organizadores, foi um sucesso! As fotos são de divulgação.

domingo, 27 de julho de 2008

Um Clássico da Perseguição Policial

Essa é uma das perseguições policiais que mais circularam pela net, acho que já vi até na televisão. O cara do Mustang demonstra bastante habilidade, mas incrível mesmo é como esses carrões da polícia americana correm...

sábado, 26 de julho de 2008

Auto-Rádio #1: The Hellacopters

Inaugurando mais uma seção do Blog! Disponibilizarei eventualmente para download, duas músicas de bandas de rock das quais gosto muito de ouvir no carro, principalmente na estrada. Na estréia, a banda sueca The Hellacopters. Para conhecer um pouco mais sobre a banda, basta visitar o link direto do Wikipedia.

Downloads:
The Hellacopters - Leave it Alone
The Hellacopters - Midnight Angels

Extras:
História da Banda

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esculturas de Papel Cartão

Que interessante essas esculturas de Chris Gilmour, todas feitas em papel cartão (ou papelão mesmo)! Destaco aqui, o pequeno Fiat 500, muito bem detalhado, inclusive o motor. A obra do artista inclui muitos outros objetos, que vão de bicicletas até máquinas de escrever. Vale a pena dar uma bisolhada em seu site: www.chrisgilmour.com.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mulheres & Automóveis #6


Som de Hoje: Guns N´Roses - Yesterdays

domingo, 20 de julho de 2008

Apresentação do Novo Gol

Eis um video de lançamento oficial do novo Gol, na fábrica da VW, com informações técnicas do carro. Trecho do programa Carros & Cia, de um canal de TV que não me lembro qual é.

sábado, 12 de julho de 2008

Imagens Vasadas do Novo Mègane III

Parece que essas fotos deram o que falar, vasaram pela rede e mostram as linhas definitivas da nova geração do Renault Mègane. Nas imagens, as versões de 3 e 5 portas, com algumas diferenças no desenho da traseira. Sou muito mais fã de hatches 3 portas, e esse Renault ficou do c... O 5 portas também ficou muito bom, apesar da lanterna ter ficado menos bonita.

O pára-choque do 3p tem o desenho de 'dentes', diferença para o 5p

Fotos: Autopareri.com

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um Velho Raio-X de Uma Kombi

Simples, não? Uma simples Kombi 1959. Parece parte de um folder antigo, numa época em que se faziam ilustrações das partes internas dos carros. Detalhe para o "elegant design"! Bem bacana.

terça-feira, 1 de julho de 2008

O Novo Chevy Mexicano

Recentemente, os mais fissurados por carros, principalmente fãs da GM, ficaram assustados com a reestilização do Chevy C2 mexicano, similar ao nosso velho Corsa lançado em 1995. Agora ele se chama apenas Chevy, aposentando a sigla C2. A mudança frontal segue uma nova identidade visual que a GM vem adotando para os carros da Chevrolet, no mundo todo. Há quem diga que ficou com cara de picape. O certo é que o desenho não combinou com a carroceria redonda do carro, tampouco os volumes aplicados no pára-choque e a imensa grade. A traseira tanto do hatch quanto a do sedã, ficaram razoáveis. Espero que essa reestilização mexicana não seja referência para uma hipotética atualização do nosso Classic. Se for pra mudar, que fique parecido com o Chevrolet Sail chinês, mais harmônico. Ou melhor, a frente do Sail com a traseira do Chevy. O que acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br