quinta-feira, 7 de junho de 2007

O Nosso Corolla 2008

Referência nos últimos anos quando o assunto era “Qual sedã médio comprar”, o Corolla tem recebido duro ataque da concorrência. Porém, tem mantido certa regularidade na contabilização de vendas, figurando sempre entre os primeiros na briga pela preferência do consumidor. Ele ainda é um carro atraente, mas já não chama tanto a atenção como Civic, Vectra e Mégane. Estes dois últimos não mostraram o vigor que se esperava e de certo modo ameaçam bastante a posição do Corolla, que já perdeu um pouco da sua margem de superioridade. Em maio, como em outros meses aleatórios, o Vectra vendeu mais e o Mégane, vem melhorando seu desempenho em vendas... Já o Civic tomou a ponta na briga e tornou-se objeto de desejo de muitos, incluindo os atuais proprietários do sedã da Toyota.

Diante da realidade, a Toyota prepara para o primeiro semestre do ano que vem o lançamento da nova geração, bem mais moderna e com atributos suficientes para voltar à liderança isolada. Lembro que num comparativo de uma revista européia, o novo Corolla bateu por muito pouco, o Civic. Ainda não temos certeza sobre qual estilo deve incorporar: o do modelo japonês ou o europeu? Particularmente, prefiro o europeu (que ilustra esse texto, nas fotos acima), por ser mais bonito e agressivo que o japonês - mesmo com aquela traseira que lembra e muito a do modelo atual. A tendência é que seja essa mesma, a opção da Toyota. Abaixo, o Corolla japonês, que se chama Axio:


E aí? Qual será o Toyota Corolla 2008? Responda agora à Enquete: Qual Corolla você prefere?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena comprar corolla agora , ( com promoções) ou se deve esperar pelo novo corolla em maio/2008. O preço dos atuais cairá muito? Obrigado.

Anônimo disse...

Quero comprar um Corolla hidramatico, a maior parte da documentação esta pronta, qual loja mais proxima em Minas
? E os procedimentos? Favor enviar resposta atraves do e-mail: lojasdavivzp@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br