quinta-feira, 5 de julho de 2007

As Diferenças do Grande Punto

Alguns dias atrás, o site Vrum divulgou umas fotos do Grande Punto com pouquíssimos disfarces (veja aqui!), que não conseguiram esconder as principais diferenças em relação ao modelo europeu. Observem que o canto superior interno das portas são arredondados, diferentemente do "original" (foto acima). Por que tal modificação nas portas? Seria por causa do gosto do brasileiro? Bom, sou brasileiro e prefiro os cantos "quadrados". Seria uma maneira de diferenciá-lo do Linea, sua variação sedã? No Linea, as portas dianteiras são iguais às do hatch europeu, com o canto "quadrado" e com faixas em preto fosco nas colunas. Claramente, por se tratar de um sedã de desenho harmônico, as portas traseiras são diferentes no formato e com uma inclinação maior das molduras dos vidros. Os retrovisores serão iguais para os dois.


Talvez a Fiat não queira associar muito a imagem do hatch com o sedã, parece não bastar um desenho frontal diferente. Antes que me esqueça... as lanternas traseiras do Grande Punto europeu são totalmente vermelhas, no brasileiro haverá um segmento com lentes transparentes. Reparem também nos novos logotipos vermelhos. Maiores informações e fotos sobre o Punto BR: Vrum.

Atualização em 6/7 às 18:39: As lanternas traseiras do nosso Punto serão iguais a essas (veja aqui), da versão Abarth - em testes pelas ruas européias.

Som de Hoje: Uriah Heep - The Wizard

Um comentário:

bruno disse...

Vc faz miniatura do gol g4 2008 2 portas preto? quanto fica? email: brunomanchini@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br