domingo, 13 de fevereiro de 2011

Miniaturas de Carros Brasileiros #15

Sensacional! Vejam só este Volkswagen SP2 da Neo Scale Models. Feita em resina e em escala 1:43, é a mais perfeita das miniaturas já criadas para o modelo brasileiro. Há de se considerar também, o trabalho artesanal da Automodelli, que também produz o cupê da Volksvagen em escala 1:43 com bastante esmero. A Neo é holandesa e produz miniaturas em resina nas escalas 1:43 e 1:18. São raras de achar por aqui mas, quando encontradas, custam em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00 (para as minis 1:43). Confiram os detalhes... é perfeito!

Vale lembrar que a HotWheels também tem um VW SP2, só que é feito na escala 1:64, com poucos detalhes, mas bem simpático. Mais detalhes na matéria do blog HotWheels Addiction.

3 comentários:

Guilherme Varoto disse...

onde acho essa miniatura?

Boogie Man disse...

Olha, acho que é questão de tempo. Em algumas lojas é possível encontrar minis da marca Neo, mas são caras. Esse SP2 me parece que é lançamento. Ainda não vi vendendo por aqui, mas fica a expectativa. Também quero um!

Abraço.

Marcelo disse...

Olá, gostaria de deixar o link da loja de miniaturas Minimundi, que conta com uma grande variedade de modelos e marcas em miniaturas carros. Venha conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br