quarta-feira, 2 de março de 2011

Miniaturas de Carros Brasileiros #16

Depois de obter grande sucesso após o lançamento do VW SP2 em escala 1/64, a linha Hot Wheels ganha mais um integrante tipicamente brasileiro, a Brasília. Assim como no SP2, a Brasília ganhou um desenho um pouco diferenciado, com intuito de deixá-la mais agressiva. A "personalização" ficou por conta de párachoques envolventes, de desenho mais esportivo e ponteiras de escape bem grandes. Fora isso, o teto parece estar levemente rebaixado assim como as "suspensões" que, juntamente com as enormes rodas de cinco raios, deu uma aparência interessante à pequena VW Brasília. As fotos foram publicadas primeiramente pelo blog T-Hunted e também reproduzidas pelo site da Quatro Rodas. Segundo informações do blog, as fotos foram feitas por um colaborador da Malásia.

Para obter mais informações sobre a pequena Brasília, visite o blog T-Hunted. Os créditos das fotos também vão para o blog e seu colaborador da Malásia.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gostaria de saber onde posso comprar miniatura de gol quadrado,o mais antigo q tiver? se souber me manda um email vieirakart@hotmail.com

Paula De Conti disse...

Olá, faço parte da administração da loja miniaturas Minimundi. A loja possui uma vasta variedade de miniaturas carros. Venha conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br