quinta-feira, 24 de maio de 2007

Oficial: Kia Picanto Reestilizado

A bola de cristal do Road Fever funcionou mais ou menos. Eis o novo Kia Picanto, que de novo só tem a frente e detalhes na traseira, como as chamativas lanternas com duas bolas clonadas dos últimos Volkswagens. Destacam-se também, as rodinhas (bonitinhas até) e os piscas nos retrovisores. Ahh, tem um interior meio redesenhado também. Concluindo: pelas fotos espia, projetei faróis bem elevados mas não esperava as meia-luas abaixo deles. Enfim, continua com cara de coreano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah melhorou sim,o interior mesmo,não dá pra dizer que é de um carro coreano.O exterior ficou "melhorsinho",menos insonso.
Putz,tu fosse meio equivocado,em dizer que o clio sedan vai acabar,vai depender da demanda do mercado.

Anônimo disse...

Comprei o Picanto há três meses e como já tive vários da categoria (Ka,Corsa,Palio e Gol) posso afirmar com propriedade que o "pequeno coreano" excedeu muito minhas expectativas. Não só no desempenho e economia, mas principalmente em conforto e espaço interno. Quanto a beleza eu adorei, é moderno e feminino.

Anônimo disse...

Gostaria de saber da Road Fever ou de algum usuário desse blog quando o novo Picanto deverá ser comercializado aqui no Brasil.
Obrigado a todos.
Henrique

Anônimo disse...

"Moderno e feminino" é palha! Já parou pra pensar quantos donos de picanto são homens... é soda ouvir isso toda vez!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br