segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Comercial do Siena 2008. Polêmico?

É inegável que esse é o Siena mais belo dos quatro já feitos sobre a mesma plataforma - e torço pra que seja a última, a linha Palio já merece uma base mais moderna. Bem, tava devendo esse comercial do Novo Siena 2008... Polêmico, pois tem gente que não gostou de ver o Subaru Impreza sendo destruído. Também não gostei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó... Só pra constar... Eu tive um Subaru Impreza GL 1.8 4X4 4WD Automático ano 94... Vendi... Depois de um tempo, comprei um Siena ELX 1.0 16V Mecânico ano 2001 que já vendi... Quando eu vi a propaganda, bateu uma saudade, mas uma saudade do meu Subaru que nem me toquei muito que era propaganda do novo Siena... Mesmo porque meu Subaru andava melhor, mais seguro, mais estável, mais confortável e mais econômico que o meu Siena... Não é à toa que o Subaru é não-sei-quantas-vezes campeão MUNDIAL de rali... E o Siena... Bem, a FIAT fez um Palio que ganhou alguns troféis no rali... Patrocinado por eles mesmos... Vai ver que é por isso que os carros da FIAT sempre são "os carros do ano" pela revista AutoEsporte (revista que, salvo ledo engano, é vinculada à uma transnacional - italiana - de turim - do ramo automobilístico instalada em BETIM/MG)... Será que a revista da Audi já escolheu um BMW ou um Mercedes-Benz como carro do ano??? Ou a Quatro Rodas foi comprada pela Honda, já que o FIT é tetracampeão dos "Eleitos"??? Não desmereço a FIAT, muito pelo contrário... Na minha opinião, os FIAT feitos a partir da linha Palio e Marea são os melhores carros produzidos pela indústria nacional, dado seu acabamento, silêncio, economia e tecnologia embarcada (adoro o Omega 4.1... Mas 6 cilindros em linha é um vovô, principalmente quando posto de frente ao 2.4 24V Turbo do Marea)... Compraria um FIAT??? SIM, com certeza!!! Mas tomaria muito cuidado ao estacionar e tomaria todo o cuidado para não colidir com um Subaru, pois é um excelente veículo!!! E tenho dito!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br