domingo, 27 de janeiro de 2008

Renault Sandero Sport

No lançamento do Renault Sandero muito se falou a respeito de uma versão Sport, que seria lançada em 2008 equipada com o motor 2.0 16v da família Mègane. Em geral, a imprensa cogitou que seria uma variação 'pseudo-offroad', o que aparentemente não é. O visual é de carro esportivo mesmo... Só no visual... é apenas um kit aerodinâmico, aliado às rodas grafite e que provavelmente contará, externamente, com cores como o amarelo ou vermelho para atenuar a apresentação esportiva. Se repararem bem nas fotos de traseira, abaixo do nome do carro vem a denominação '1.6 16v', mas esperamos ver o motor 2.0 16v do Mègane numa imaginária versão definitiva - por enquanto trata-se apenas de um kit que recebe a mesma denominação Sport, que já está sendo oferecido nas revendas Renault (Dica da comunidade do Sandero no Orkut). De qualquer modo, ficou legalzinho (principalmente porque a traseira ficou menos feia com os detalhes do párachoque e o aerofólio). Fotos: planeterenault.com.


Som de Hoje: Thin Lizzy - Whiskey in the Jar


3 comentários:

Renato Bellote disse...

Belo carro.

Unknown disse...

esse kit sport ta muito caro! acabo de comprar um sandero q por sinal é muito barulhento e agora tenho q gastar + 2200 pra deixar o carro com uma cara boa!
mudando d assunto, bati de carro a quase 2 meses atrs e o seguro levou meu carro pra Eifel ele levaram quase 2 meses pra entregar o carro e quando entregaram o carro veio com problemas na pintura e na lataria, sendo q o seguro pagou peças novas e eles nao trocaram, só reparam os defeitos!!!

Anônimo disse...

Se mata babaca! Quem mandou ser burro e não conferir tudo na hora de retirar o carro da Eifel? Com essa cara de viadinho, no mínimo ficou olhando pro pau do mecânico e esqueceu de conferir se o carro tinha ficado bom ou não.
Titia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br