domingo, 21 de setembro de 2008

Miniaturas de Carros Brasileiros #8

Há muito tempo queria falar sobre a Automodelli, loja e fabricante de miniaturas de São Paulo que é capaz de deixar qualquer aficcionado por mínis maravilhado com a grande quantidade de carros brasileiros, todas feitas de forma artesanal e muito bem detalhadas. A Automodelli surgiu a partir do desejo de Antonio Apuzzo em possuir, em sua vasta coleção, miniaturas de carros brasileiros. Para formar a empresa, Antonio contou com a parceria de Mauro Guarnieri, renomado modelista brasileiro, com anos de experiência no ramo. Uma das grandes satisfações da dupla é o resgate da história da indústria automobilística nacional. Não tenho como mostrar de uma vez só todas as miniaturas de seu vasto catálogo mas é claro, algumas das que mais gosto estão aí! Maverick, Opala, DKW, Galaxie... É só sair clicando nas imagens para ampliá-las.

Miniaturas já concluídas e em exposição. Grande precisão!

Futuros Lançamentos - Ainda em fase de desenvolvimento, chegarão em breve, carros como os Fords Corcel I e II, Del Rey, alguns Pumas, a Willys Rural, VW Brasília e Variant, Bianco S, Gurgel BR800, entre outras miniaturas bem bacanas! Logo abaixo, fotos dos modelos em construção. Para maiores informações, ou até mesmo a aquisição de alguma dessas miniaturas, visitem o site da Automodelli!

A maioria das miniaturas são construídas na escala 1:43.

Acima, carros 'fora-de-série' aguardando acabamento.

Atenção! Fotos retiradas do site da Automodelli.
Para Comprar: http://www.automodelli.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

espero um contato seu pois tenho interesse em adquirir o modelo da brasilia. pois já estou a muito tempo procurando e vi que seu trabalho é de primeira linha. aguardo contato em email marcio.scolari@gmail.com ou entrar em contato com otelefone 054 - 91481557. sou do rio grande do sul . caxias do sul e participo de encontros de carros antigos e todos tem interesse. obrigado aguardo contato

Boogie Man disse...

Caro visitante, eu sou apenas um colecionador de miniaturas e que divulgo trabalhos de terceiros ou forneço dicas de mínis de carros feitos por grandes marcas como minichamps, norev, autoart, etc...

Essas miniaturas artesanais são feitas pela Automodelli. Você pode comprar pelo site deles: www.automodelli.com.br.

Abraços

Renato Giordano disse...

Cara, meus parabens pelo Blog muito legal... Adorei a dica que você deu sobre o lançamento do Corcel I pela Automodelli, vou mandar um e-mail para eles pra ver se fazem um igual ao meu de corrida...
Gostaria de saber se posso colocar um link em meus favoritos para o seu Blog, o pessoal que por ali passa ia adorar passar por aqui também...
Abs.
Renato

Anônimo disse...

parabéns pelo conteúdo do site, muito bom !!
obrigado pela divulgação do nosso trabalho.
abraço
antonio apuzzo / automodelli

Joao disse...

Amigo, tenho anunciado um modelo de brasília escala 1:18. Tá no mercado livre. Vc não quer anunciar aí na sua página? Abraço

Bruno Heitz disse...

sou colecionador, e estou querendo o corcel 1, e a linha chevete... me manda um email para q possamos ter um contato maior, e assim saber os preços. brunoheitz@yahoo.com.br

abraços.

Boogie Man disse...

Bruno, entra em contato com a Automodelli, que faz miniaturas artesanais, inclusive há um Corcel por lá: www.automodelli.com.br

Abraços.

Unknown disse...

adorei seu trabalho,quero comprar auguns ezemplares se estiverem ha venda e claro me liga:(45)35732384,ou pelo orkut blz meu

Karla Guerra disse...

Olá estou querendo adquirir uma miniatura de kombi, modelo 89, já procurei bastante mas infelizmente não encontrei, achei seu blog e vi que é muito conhecedor de carros, pode me ajudar???? Quero ver se encontro miniatura tipo original, não tipo de resina ou parecido! me entende???? Qualquer coisa me manda e-mail que te explico kkarla.kkalina@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo blog, gostei bastante.

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber como eu faço pra poder adquirir o modelo da Saveira Summer?

Anônimo disse...

Ola, estou interessado no modelo bianco S. gostaria de saber o valor dele. pois a muito tempo procuro este modelo. neide_lavarda@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br