sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Melhor do Que Foi Notícia - Nro.01

1 - Mudanças na Meriva: É claro que mudanças geralmente vêm para melhorar um carro, é o que aconteceu com a Chevrolet Meriva. O motor EconoFlex 1.4, antes restrito a Prisma, Corsa e Montana, está disponível agora para a Minivan. Tapinha também no visual, lanternas incolores na traseira, ao estilo Corsa 2007/2008 e a pior de todas, a nova grade que perdeu a tradicional barra cromada dos últimos GM´s. Esse estilo de grade, com barra horizontal na cor do carro, chegará em breve no Vectra, num facelift previsto para aparecer no Salão do Automóvel em novembro. Mais sobre a Meriva, no Carsale (clica no link!).

2 - Bem Vindo de Volta Voyage! E não é que a variação sedã do novo Gol será chamada mesmo de Voyage? Bacana! Muitos vão comprar somente pelo nome. Ou porquê já tiveram um nos anos 80... puro saudosismo.

3 - Mais Alguns Flagras do Fiat Linea. O BCWS recebeu várias fotos do novo sedã da Fiat através de seus leitores. Valeu uma coletânea é lógico! Pena que não recebo esses flagras... Vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br