quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Miniaturas de Carros Brasileiros #11

O Fiat Linea foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil, num curto espaço de tempo em relação ao modelo europeu (à venda na Turquia). E nesse espaço de tempo, já foi lançada pela francesa Norev, a miniatura do novo sedã da Fiat - como sempre, muito bem detalhada (na escala 1:43). É a mesma miniatura que a montadora italiana distribuiu como 'brinde' em alguns eventos de lançamento do carro no Brasil. Tenho inveja de quem conseguiu descolar uma... Ainda não vi à venda em lojas especializadas porém, no Mercado Livre, a miniatura do Fiat Linea já aparece à venda. Pela média dos preços das minis da Norev, deve custar em torno dos R$ 100,00 a R$ 150,00.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe como ganhar uma miniatura do Linea?

Anônimo disse...

Gostaria de contribuir com essa seção, ja que possuo muitas minis equivalentes aos nacionais. Meu e-mail pra contato : cabral0702@gmail.com
Abraço,
Cláudio.

Unknown disse...

Tenho essa mini do Linea e quase 100 nacionais.

thiagodantas_t@ig.com.br

Unknown disse...

Essas minis estavam a venda no estande da Fiat no úlçtimo Salão do Automóvel por R$20,00 , comprei Linea , Punto e Idea .

Anônimo disse...

E ae primo blz?

meu nome e Ygor e eu to mto interessado em saber onde eu consigo algumas dessas miniaturas...por favor me fala aonde eu acho pra comprar. Eu quero so carros populares

ygorbross@hotmail.com

por favor entra em contato cmg


obrigado

tires disse...

Fantastic car!!.. fantastic design!.. thanx for sharing..

Galo frito2 disse...

la na 25 de março ou na santa efigenia tem..... comprei um polo 2002 vermelho hatch

Pablo disse...

Gostaria de deixar o link da loja miniaturas Minimundi que conta com uma grande variedade de miniaturas carros nacionais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br