sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Miniaturas de Carros Brasileiros #9

Ahh, clássicos Volkswagen! Eis algumas miniaturas de VW´s feitas pela Minichamps, que na minha opinião, produz muitas das melhores reproduções em escala 1:43 à disposição no mercado. A miniatura do Passat é excelente, muito bem detalhada, inclusive o interior. O Karmann Ghia também é muito bacana! É possível encontrar essas pequenas maravilhas a preços que variam de R$100,00 a R$150,00. Vale a pena!

Em detalhe: Volkswagen Passat 1975.

Acima, um Karmann Ghia cupê e outro cabriolet, ambos de 1970.

8 comentários:

chatinhadivertida disse...

Ei, muito legal rever o Passat! Eu achava ele lindo, super cool mesmo. Hoje revendo, acho que ele é feiosíssimo. Já o fusquinha que eu achava um lixo, hoje acho a coisa mais fofa. Queria um pra mim!
Passa lá no meu blog: http://chatinhadivertida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber se você vende as miniaturas, ou se me indicaria um site ou loja onde eu pudesse encomendar.
Gostaria muito de obter um karmann ghia conversível vermelho.
Obrigada.
Abs,
Danielle
meu email é daniellevidigal@gmail.com

Unknown disse...

adorei todas as miniaturas, principalmente a do fusca, mas vi um prototipo do antigo tl, como faço pra adquirir uma dessas miniaturas e qto custa

Unknown disse...

Vc vende fuscas miniaturas nas escala 1:64 e 1:87? tatoodf@gmail.com
Obrigado...

Anônimo disse...

Eu também sou um fã declarado de miniaturas. Vejam as minhas na minha página: www.maninhodesenhos.blogspot.com

Bruno Beghelli disse...

Estas miniaturas são muito legais mesmo. Para quem quiser comprá-las, indico esta loja de miniaturas: www.minimundi.com.br. Tem muitas miniaturas de carros, inclusive alguns destes modelos acima da VW. Espero que seja útil.

Abraços.

Anônimo disse...

COMO CONSIGO ADQUIRIR UMA MINIATURA DO PASSSAT? VC TEM OUTRAS MINI BRASILEIRAS?

dangalope disse...

lembra de uma miniatura do Passat do final da década de 70 começo da de 80, que era movido a corda ou fricção, se não me engano, que alternava velocidades e fazia barulho como se fosse troca de marchas ?... era vermelho ou branco, muito lindo, feito em metal (lata), eu tinha quando era criança mas o meu sumiu,se alguém souber de algum me avise abraços... dannygallotti@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
BlogBlogs.Com.Br